terça-feira, 4 de março de 2014

REFLEXOLOGIA DA CASA

Hall de Entrada
Ao abrir a porta de casa o cliente PEC, via as paredes com pintura velha, um livreiro antigo com objetos sem uso misturado a livros e sem organização. Orientado que sua área das oportunidades estava bloqueada o cliente se desfez de vários objetos, pintou a parede e valorizou o livreiro. A parede frontal pintada de laranja e decorada com um quadro moderno cria uma recepção vibrante e atraente.
Renovação de Móveis
Com um pouco de tinta podemos recuperar móveis de forma a criar um espaço mas bonito. 
Coisa desgastadas em casa criam uma sensação de fracasso frequente. Procure sempre renovar, modernizar e  consertar seus móveis.




Arrumação na Cozinha
Os utensílios de cozinha são muito importante para mantermos nossa família bem alimentada.
Devemos cuidar para não colecionarmos muitas quinquilharias e ocupando espaço que poderia ter coisas para o nosso conforto e comodidade ao cozinhar.
Os armários da cozinha e a despensa devem ser bem organizados para que possamos achar visualmente o que desejamos. O seus armário não precisam ser uma vitrine, devem ser limpos e bem arrumados.
Área Íntima
Muitas pessoas pensam que: já que a área é íntima e eu posso fechar a porta do quarto.... Vamos deixar a bagunça tomar conta!
Este cliente sentia-se sufocado e perdido na bagunça de seu quarto. Ao refazer seu quarto percebeu o quanto se sentiu mais seguro e importante.
Este momento foi muito importante porque ele decidiu montar seu próprio negócio! Autoconfiança!


Um comentário:

Postagens populares