Releasse


Anna Branquinho tornou-se palestrante em 1998 e desde 2008 divulga em forma da palestra o conceito "ARRUME SUA VIDA... ARRUMANDO SUA CASA!", o estudo da influência do perfil psicológico do indivíduo no espaço em que vive. Posteriormente, o tema deu origem a ARRUME A SUA VIDA em todas as áreas de relacionamentos.
Master Coach, Terapeuta - Terapia Breve Focal e Designer de Interiores, tem se destacado como Professora, Orientadora, Conferencista e Empreendedora Social.
Com a técnica Reflexologia da Casa, que é a resposta a interferência numa área da casa em uma determinada área da vida e a Terapia das cores, levando em conta a percepção emocional das cores, faz-se possível harmonizar a casa e agregar autoconhecimento.
A importância desse conceito está no fato de influenciar pessoas e famílias no sentido de renovarem e revitalizarem suas vidas, se amando e dando maior significado ao seu espaço e recursos. Além do fato de incentivar a liderança pessoal, a qualidade de vida, a dignidade familiar, o progresso social e financeiro. E é destinada a qualquer pessoa independente da classe social.

Além disso, Anna Branquinho preza muito o papel da mulher na família e cria atividades especificas para seu desenvolvimento pessoal. Mulheres IN Coaching é um destes programas que facilita que as mulheres alcancem seus objetivos, sejam eles familiares, profissionais, financeiros ou pessoais.
Anna Branquinho está a frente da AMA-SE Ação Missionária Amigos Santa Edwiges trabalho social sem fins lucrativos, sem vínculo com instituições religiosas e que tem como objetivos principais abrir possibilidades para a mulher aumentar a capacidade financeira na família melhorando qualidade de vida e educar sobre vida próspera.

Para Anna é fácil transitar por todas estas áreas porque o título que ela mais valoriza é DONA DE CASA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares